1 - O que é o Acamp-Serra?
O Acamp-Serra é o ministério de Acampamentos da Teach Beyond Brasil / Janz Team Gramado, conheça mais em quem somos.
2 - O que é a Temporada de Acampamentos?
A temporada de verão é o conjunto dos diversos acampamentos e passa-dias realizados entre janeiro e favereiro. Para saber mais Clique Aqui e escolha o evento a respeito do qual você deseja mais informações.
3 - Existe alas separadas para meninas e meninos?
Sim, temos a ala masculina e a ala feminina e todos os acampantes estão sob a supervisão de um monitor.
4 - Quem são os monitores?
São voluntários vindo do Brasil inteiro, nossos monitores de quartos recebem o nome de Tchês. Eles são treinados e capacitados pela equipe do Acamp-Serra. Para se candidatar a voluntário eles precisam atestar boas referências e trabalho em suas comunidades.
5 - Quantos participantes em cada quarto?
São 6 participantes para cada monitor. Os "tchês" estão 24h por dia junto aos participantes. - No descobrindo são 4 participantes para cada monitor, já nos outros acampamentos são 6 participantes por monitor. Os "tchês" estão 24h por dia junto aos participantes.
6 - Quais são os valores dos Acampamentos?
Cada acampamento tem um valor diferente, você pode conferir os valores Clicando Aqui.
7 - Quais são os descontos que o Acamp-Serra proporciona?
Temos vários descontos possíveis, tudo para facilitar o pagamento aos nossos participantes. Confira Aqui os descontos disponíveis para cada evento.
8 - Qual a forma de pagamento que é oferecida?
O é composto pela taxa de inscrição + complemento. Existem 2 formas de fazer o pagamento.
1- Pagar o valor integral (inscrição + complemento) à vista no boleto com desconto ou cartão até 3X se a inscrição for feita em outubro, 2X (Novembro), 1X (Setembro e Janeiro)
2- Pagar a inscrição a vista no boleto ou 1X no cartão. E o complemento até a data do acampamento no boleto com desconto ou cartão até 3X se o pagamento for feito em outubro, 2X (Novembro), 1X (Setembro e janeiro)
9 - Como faço para fazer a inscrição?
Após preencher o formulário de inscrição você deve clicar em ‘Pagar com GAIC Pagamentos’ e escolher a forma de pagamento desejada.
10 - O que é formulário de inscrição?
Cada acampamento tem um formulário diferente, que você encontra dentro da página de cada evento. Sua inscrição começa pelo preenchimento correto das informações neste formulário.
11 - Meu boleto venceu, o que faço?
- Se for o boleto do complemento, você poderá voltar ao e-mail que você recebeu do formulário de inscrição e gerá-lo novamente.
- Se for o da Taxa de Inscrição ou do Pagamento Integral, você precisará reenviar o e-mail que foi enviado a ti, com o assunto: "Acamp-Serra | Primeiro nome do Participante | Recibo de Formulário" fazendo o pedido de reinscrição. Mas neste caso, se o acampamento escolhido, já está em lista de espera, não teremos como pular inscrições, sendo assim terás que seguir a fila atual da lista de espera.
12 - Como vou saber se o formulário de inscrição foi recebido?
Ao preencher o formulário de inscrição, você receberá automaticamente um e-mail com o assunto "Acamp-Serra | (Primeiro nome do Acampante) | Recibo de Formulário". O e-mail será enviado para os endereços informados (acampante e responsável) durante o preenchimento do formulário de inscrição. Este e-mail contém também a opção para escolher a forma de pagamento.
13 - Como sei que minha inscrição foi efetuada e tenho a garantia de vaga?
Após recebermos a confirmação do seu pagamento pelo banco, lhe enviaremos por e-mail a confirmação da vaga. O tempo necessário é de aproximadamente 4 dias úteis.
14 - Se eu não pagar um boleto, ele será protestado?
Não, o Acamp-Serra não protesta boletos. Caso o boleto da taxa de inscrição ou o valor integral não for pago, sua vaga não será efetivada e o formulário de inscrição será cancelado.
15 - Existe algum modelo de autorização para meus filhos entrarem ou saírem do acampamento caso eu não os acompanhe?
Sim, elaboramos um modelo das 2 autorizações que necessitamos para que seu(sua) filho(a) possa entrar e sair dos acampamentos oferecidos pelo Acamp-Serra. Destacamos que estes modelos são usados quando nenhum dos responsáveis legais estarão acompanhando o participante. Confira aqui!
16 - Qual critério é usado para determinar quais foram os 40 primeiros inscritos para a volta (2ª Semana) do Acamp-Kaléo?
Quando recebemos seu formulário de inscrição é gerada a data e horário da entrega. Esta é a data que estará valendo. Não esqueça que você terá 2(dois) dias úteis para fazer o pagamento da taxa de inscrição ou do valor integral. Caso seu pagamento vença e seja necessário fazer sua re-inscrição, a data e hora de seu formulário serão atualizados automaticamente.
17 - Até quando eu posso entregar a carta da volta do Kaléo?
Pedimos que seja entregue até dia 18/12/2016, após esta data, não garantimos vagas para a volta para a 2ª semana.
18 - Quando saberei se fui selecionado(a) para a volta do Kaléo?
Como um dos critérios para sua volta é a participação e sua atitude durante o acampamento. Sua seleção somente acontecerá durante o Acamp-Kaléo.
19 - Minha pergunta não foi respondida aqui, como faço para tirar minhas dúvidas?
Entre em contato conosco:
Telefone: 54 3286 1006
E-mail: acampamento@acampamento.org.br